top of page
  • Foto do escritorEESA

Quadro de Comando Automação

Atualizado: 22 de mar. de 2022

SAIBA MAIS SOBRE QUADRO DE COMANDO AUTOMAÇÃO

Clique nas imagens para ampliar


Imprescindível para o controle e a segurança de instalações de diversos tipos, o quadro de comando automação foi desenvolvido com o objetivo de controlar o funcionamento de motores, acionar iluminação e tomadas, dentre outras aplicações em ambientes comerciais e industriais, e até mesmo em ambiente residenciais.


QUADRO DE COMANDO AUTOMAÇÃO: QUALIDADE E TECNOLOGIA

Atuando como um dispositivo de acionamento de motores, o quadro de comando automação é indispensável para o controle e a segurança de instalações, apresentando um desenvolvimento impecável, sendo elaborado conforme a necessidade do projeto, de acordo com a instalação em que será utilizado.


O quadro de comando automação é empregado em empresas de variados setores, inclusive indústrias de reciclagem de chumbo, baterias, alumínio e metais não ferrosos. O quadro de comando automação é um equipamento responsável pela execução das ações, valorizando e otimizando processos, resultando em alta performance e economia na operação diária.


Utilizando tecnologia avançada, o quadro de comando automação proporciona o monitoramento e o controle dos processos produtivos, estando alinhados à distribuição de energia e ao comando dos equipamentos juntamente aos softwares e sistemas automatizados, resultando em um melhor desempenho das máquinas e auxiliando na tomada de decisão. Algumas das principais vantagens oferecidas pela utilização do quadro de comando automação são:


Facilidade na operação: trabalho integrado com os demais sistemas de hardware e software, facilitando e otimizando a operação diária dentro do processo produtivo;

Atualização: operação em tempo real, sendo adaptado para cada ambiente industrial;

Instalação: soluções customizadas de acordo com cada ambiente produtivo;

Controle de velocidade de trabalho do equipamento;

Controle de temperatura do processo produtivo.


ADQUIRIR O MELHOR QUADRO DE COMANDO AUTOMAÇÃO

A EESA é uma empresa fabricante, prestadora de serviços e representante autorizada no setor de automação industrial. Com sede na região metropolitana de Campinas-SP, interior do estado de São Paulo, a EESA oferece serviços como assessoria técnica, manutenção preventiva e corretiva e startups, prestando atendimento em todo o território nacional e a América Latina.


Agregando moderna tecnologia e visão inovadora, a EESA possui a Certificação de Integrador de Sistemas Mitsubishi Electric e é uma empresa certificada pela ISO 9001:2015. Buscando sempre as melhores parcerias, a EESA conta com um time vasta experiência no mercado, visando oferecer as melhores soluções para seus clientes.


PARA SABER MAIS SOBRE QUADRO DE COMANDO AUTOMAÇÃO

Ligue para 19 3872-3184 ou envie e-mail para contato@eesa.com.br

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page