• EESA

Fornecedor de CLP

Atualizado: 23 de mar.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE FORNECEDORES DE CLP

Clique nas imagens para ampliar


Visando aumentar a eficiência e a produtividade das indústrias, os fornecedores de CLP oferecem produtos capazes de substituir os relés de comutação, uma vez que estes, sob carga, podem causar arco indesejado entre os contatos.


A formação deste arco gera altas temperaturas que fecham os contatos da solda e causam a degradação dos contatos nos relés, resultando na falha do dispositivo e queda da produção industrial.


Assim, substituir os relés por CLPs ajuda a evitar o superaquecimento dos contatos, com ganhos de vida útil, e produtividade.


ESPECIFICIDADE TÉCNICA DOS PRODUTOS DISPONIBILIZADOS POR FORNECEDORES DE CLP


Neste contexto, os fornecedores de CLP devem ser capazes de oferecer equipamentos robustos que possam resistir às condições adversas, incluindo calor intenso, frio, poeira e umidade extrema, ficando a instalação industrial menos susceptível a falhas e paradas e, consequentemente, a quedas de produtividade.


O equipamento fabricado pelos fornecedores de CLP deve utilizar uma linguagem de programação relativamente simples, que pode ser facilmente programada por fornecedores de CLP devidamente especializados.


Esta linguagem de programação permite que os CLPs manipulem dados de menor complexidade, adequando-se ao comando de uma grande variedade de equipamentos industriais.


Em termos de estrutura, os dispositivos fornecidos por fornecedores de CLP são modulares, com a finalidade de permitir sua fácil conexão em várias configurações e equipamentos diversificados.


Uma unidade central de processamento (CPU) serve como o cérebro do CLP. Os fornecedores de CLP podem equipá-los com um microprocessador de 16 ou 32 bits, que consiste em um chip de memória e circuitos integrados para lógica de controle, monitoramento e comunicação.


A CPU direciona o CLP para executar instruções de controle, comunicar-se com outros dispositivos, realizar operações lógicas e aritméticas e realizar diagnósticos internos.


Além disso, preservando ainda mais a operacionalidade da linha de produção em que o CLP é empregado, esta CPU executa rotinas de memória, verificando constantemente o CLP para evitar erros de programação e garantir que a memória não esteja danificada.


ENGENHARIA E PROGRAMAÇÃO A SERVIÇO DA PRODUTIVIDADE INDUSTRIAL


A EESA conta com profissionais altamente capacitados para o desenvolvimento de soluções e produtos que promovem melhora da eficiência e da produtividade nas indústrias.


Os CLPs fornecidos pela EESA são de alta durabilidade e garantem a correta operação de diversos equipamentos, assegurando suas condições plenas de funcionamento.


PARA SABER MAIS SOBRE FORNECEDORES DE CLP

Ligue para 19 3872-3184 ou envie e-mail para contato@eesa.com.br.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo