top of page
  • Foto do escritorEESA

Painel Elétrico QGBT

Atualizado: 23 de mar. de 2022

SAIBA MAIS SOBRE PAINEL ELÉTRICO QGBT

Clique nas imagens para ampliar


Desenvolvido para quem busca proteção e qualidade nos projetos elétricos, o painel elétrico QGBT é a solução ideal para realização das funções de distribuição de tensão e corrente dentro de um sistema.


Atuando no abastecimento da energia interna, o painel elétrico QGBT pode ser utilizando em diversos sistemas de distribuição de energia que contenham cargas, como em painéis de serviços auxiliares, painéis de automação, CCMs e transformadores.


PAINEL ELÉTRICO QGBT: PROTEÇÃO E QUALIDADE EM PAINÉIS ELÉTRICOS

O painel elétrico QGBT opera como a principal entrada de energia do local de instalação, responsável pela proteção e fonte de alimentação dos outros quadros, sendo instalado após a subestação de energia.


Atendendo a empresas de diversos setores, o painel elétrico QGBT também atende indústrias de reciclagem de chumbo, baterias, alumínio e metais não ferrosos que necessitam de qualidade em painéis elétricos.


Com o objetivo de organizar e distribuir a energia elétrica, o painel elétrico QGBT é muito importante para informar como funciona a corrente de voltagem no imóvel, possuindo chaves que permitem ligar ou desligar a voltagem, garantindo a segurança na realização de obras e manutenção da parte elétrica.


O painel elétrico QGBT, aliado à instalação dos demais equipamentos, oferece o controle digital das funções da máquina, garantindo a eficiência da atividade produtiva, trazendo qualidade elevada e eficiência nos processos de automação industrial.


Utilizando tecnologia avançada, o painel elétrico QGBT é projetado de acordo com a necessidade de cada projeto, atendendo a todas as normas e especificações técnicas exigidas.


Alguns dos benefícios da utilização do painel elétrico QGBT que garantem a sua funcionalidade são:


  • Instalação centralizada, facilitando a operação, supervisão e manutenção;

  • Qualidade elevada no processo produtivo e aumento da produtividade, realizada através das máquinas;

  • Melhor custo-benefício;

  • Segurança para equipamentos e colaboradores;

  • Componentes de primeira linha atendendo a todas as normas aplicáveis a sistemas de baixa tensão.

ADQUIRIR O MELHOR QUADRO GERAL DE BAIXA TENSÃO

A EESA é fabricante, prestadora de serviços e representante autorizada no setor de automação industrial. Agregando a moderna tecnologia e visão inovadora, a EESA é uma empresa certificada pela ISO 9001:2015 e possui a Certificação de Integrador de Sistemas Mitsubishi Electric.


Atuando há mais de 25 anos e com sede em Cosmópolis, região metropolitana de Campinas-SP, a EESA está sempre buscando as melhores parcerias, visando oferecer soluções inovadoras para seus clientes.

Entre os serviços oferecidos, a EESA também presta assessoria técnica, instalações industriais, manutenção preventiva e corretiva, em território nacional e também na América Latina.


PARA SABER MAIS SOBRE PAINEL ELÉTRICO QGBT

Ligue para 19 3872-3184 ou envie e-mail para contato@eesa.com.br.

238 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page