top of page
  • Foto do escritorEESA

Sistema de Controle CLP

SAIBA MAIS SOBRE SISTEMA DE CONTROLE CLP

Ter o controle exato de movimentos em sua produção é fundamental não só para um bom funcionamento do processo, mas também para investir em praticidade. Pensando na comodidade, o sistema de controle CLP destaca-se como uma solução para tornar o trabalho industrial ainda mais prático, ele também se destaca em relação à praticidade e excelente custo-benefício.




MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SISTEMA DE CONTROLE CLP

O sistema de controle CLP é um aparelho eletrônico que utiliza uma memória programável para armazenar internamente instruções para itens específicos, bem como temporização, lógica, sequenciamento, contagem e aritmética, controlando, por meio de módulos de entradas e de saídas, diversos tipos de máquinas ou processos.


A intenção é fazer com que algum sistema de produção possa ser programado e reprogramado de maneira simples e eficaz, a fim de possibilitar que a sequência de operação possa ser alterada, mesmo depois de sua instalação. Nesse quesito, destaca-se a facilidade de operação do sistema de controle CLP, deixando com que todo o trabalho realizado pelas máquinas seja facilmente moldado por um especialista.


VARIEDADE DO PRODUTO

O sistema de controle CLP encontrado no mercado possui diferentes formatos e tamanhos. Alguns são extremamente pequenos a ponto de caber no bolso, enquanto outros podem ser bem maiores e com grandes quantidades de módulos de entradas e saídas. Os controladores menores, em geral, possuem entradas e saídas fixas, que podem variar de 4 a 6 entradas/saídas até 256.


A maneira como o sistema de controle CLP desempenha seu trabalho é descrita pela CPU, que pode ser chamada de cérebro. Este módulo costuma estar localizado no slot, próximo à fonte de alimentação ou, até mesmo, incorporado na fonte de alimentação. Os fabricantes de CLPs disponibilizam vários tipos de CPUs e combinações de acordo com a complexidade de cada aplicação.


EESA - O MELHOR SISTEMA DE CONTROLE CLP

Fabricante, representante autorizada e prestadora de serviços, a EESA oferece excelentes soluções em sistema de controle CLP. Atendendo em toda a América Latina, a empresa também se destaca em diversos outros trabalhos de automação, além de ser extremamente eficiente em distribuição elétrica. Todo o sucesso da organização é reconhecido, de acordo com as certificações ISO 9001: 2015 e Integrador de Sistemas Mitsubishi Electric.


PARA SABER MAIS SOBRE SISTEMA DE CONTROLE CLP

Ligue para 19 3872-3184 ou envie e-mail para contato@eesa.com.br

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page