top of page
  • Foto do escritorEESA

Fábrica de Skids

Atualizado: 23 de mar. de 2022

SAIBA MAIS SOBRE FÁBRICA DE SKIDS

Clique nas imagens para ampliar


A EESA produz e fabrica skids, que são equipamentos de processo móveis que distribuem e armazenam as máquinas de maneira eficiente em sistemas modulares, como sistemas de gás e fluidos.


Assim, na fábrica de skids, logo após a manufatura do equipamento de processo, ele é permanentemente montado em uma armação, em trilhos ou em uma espécie de palete de metal. Desta forma, a fábrica de skids produz dispositivos que permitem que o equipamento seja usado como uma unidade e transportado pelo parque industrial com segurança e facilidade.


PRINCIPAIS MOTIVOS PARA RECORRER A UMA FÁBRICA DE SKIDS

Uma das principais vantagens de se recorrer a uma fábrica de skids é que devido à sua mobilidade e eficiência geométrica, o equipamento de processo montado em skid se encaixa perfeitamente em todas as possibilidades de uso do espaço em plantas industriais de processamento químico.


Além disso, ao contratar os serviços de uma fábrica de skids, ganha-se em flexibilidade, uma vez que é eliminado o problema de fabricação dos sistemas in loco, que interferem na produtividade e no uso do espaço na planta industrial.


Adicionalmente, na fábrica de skids, os sistemas montados sobre trilhos incluem também fiação elétrica e sistemas de controle. Os pontos de conexão são unificados com terminais de uso mecânicos e elétricos e reduzem a necessidade de tubulação no local.


Normalmente os sistemas de processo são normalmente sistemas modulares montados em skids feitos para lidar com fluido ou gás. Estes sistemas modulares permitem que o equipamento seja testado na fábrica de skids antes de ser enviado à planta industrial.


Outra vantagem é que os sistemas de processo modulares montados em skids também fornecem um método mais seguro de modificação da planta, minimizando a exposição a condições para as quais os empreiteiros não são treinados.


GARANTIA DE QUALIDADE E SEGURANÇA EM SOLUÇÕES PARA INDÚSTRIAS

A EESA se destaca no projeto mecânico e na fabricação de sistemas e equipamentos de processamento montados em skids.


Os produtos fornecidos pela EESA são totalmente otimizados, e se conectam diretamente ao fluxo do processo da fábrica, sendo mecanicamente e eletronicamente controlados para garantir uma utilização eficiente.


A EESA atende clientes não apenas em território nacional, mas em toda a América Latina.


PARA SABER MAIS SOBRE FÁBRICA DE SKIDS

Ligue para 19 3872-3184 ou envie um e-mail para contato@eesa.com.br.


138 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page